sábado, 4 de outubro de 2014

☂ Sweet surprises !

     Desde pequenina que o meu doce preferido e provavelmente o de todas as crianças aqui bem perto de mim, é o simples ovo Kinder Surpresa. E por muito que goste de outros chocolates, sejam eles quais sejam, este simples ovo de chocolate nunca decepciona ! 
     Desde 1974 que o Kinder Surpresa faz parte das nossas vidas, e talvez até dos nossos pais. Um simples ovo de chocolate de dentro contém um brinquedo surpresa. Desde o inicio, este pequeno ovo já conteve mais de 8.000 surpresas dentro dele. A cada ano são criados mais de 100 novas ideias para brinquedos surpresa. E no total já se venderam mais de 30 bilhões de unidades de um doce chocolate, UAU!

     E para comemorar os 40 anos deste pequenino ovo de chocolate, o Kinder Surpresa, está a com algumas mensagens na sua embalagem. Desde "amo-te" até "bom dia".
     Na minha pequena viagem á mercearia para comprar este beldade doce, a decisão da mensagem foi difícil mas consegui escolher uma fofinha e romântica, ótima para oferecer a alguém especial. O meu ovinho foi oferecido á minha mãe, a pessoa que mais amo!
     E vocês, qual é a vossa mensagem preferida ?
xox MaryLoved

3 comentários: