segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

American Candy !

     Outra loja que já fui algumas vezes mas que infelizmente sempre que vou a loja está super fazia porque todas as encomendas ainda não chegaram ou seja o que for, é a Liberty American Store. Uma loja no centro de Lisboa que vende todo o tipo de comida, bebidas, snacks, doces e até mesmo bastantes coisas para a casa. Tudo coisas, ditas americanas, que numa loja normal não conseguimos encontrar aqui no nosso pequeno Portugal.
     A verdade é que já tive oportunidade de experimentar algumas coisas nos últimos anos, e estes são os meus preferidos sem duvida nenhuma, e por isso mesmo estou a planear uma visita a este loja num dia onde eu espero que tenham todas as coisas a que eu tenho direito !
1. -  Butterfinger, Barra de Chocolate - 60g / 1.29 €
2. - Reeses Cups, Manteiga de Amendoim e Chocolate - 150 / 3.95 €
3. - 3 Musketeers, Barra de Chocolate - 55g / 1.39 €
4. - Kit Kat , Barra de Chocolate Branco - 42g / 1.29 €
5. - M&M, Chocolate e Manteiga de Amendoim - 325g / 5.99 €
6. - Twizzlers, Sabor a Morango - 198g / 2.19€
7. - Wonka Nerds - 45g / 1.49€
8. - Pop Tarts, Manteiga de Amendoim e Chocolate, 6 unidades - 300g / 4.49 €
9. - Lucky Charm, Cereais - 580g / 8.99€
10. - Froot Loops, Cereais - 310g / 6.29€
11. - Oreo, Bolachas de Manteiga de Amendoim e Chocolate - 345g / 6.99 €
12. - Pringles Tortillas , Batatas Fritas Com Molho Ranch - 180g / 2.89 €


E vocês estão curiosos por provar estas maravilhas ? 
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário