segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Just a few books...

     Uma das minhas actividades preferidas é ler. Normalmente só o costumava fazer nas férias, por ter mais tempo obviamente, mas para assegurar que se gostasse muito do livro, tinha tempo livre suficiente para o ler em dois, três dias se quisesse. Mas a verdade é que nestes últimos meses tenho comprado mais livros dos que realmente li. O que não é mau porque adoro ler e adoro livros e sinto saudades de passar as minhas tardes a ler, mas isso também significa que vou estar ocupada com estes livros e não vou poder comprar mais livros nos próximos tempos.
     Podem pensar que sou estranha, mas a verdade é que já li um bocadinho de cada um destes livros. Gosto de comprar um livro e ler os dois primeiros capítulos para ver como é o livro e depois mais tarde escolher o que gosto mais e ler esse mesmo. 
     Neste momento o que mais me alegra o olho, é "Girl Online" da autora, youtuber e blogger Zoe Sugg aka Zoella. Todos a devem conhecer e a verdade é que um livro sobre uma adolescente que tem um blog na internet  e que escreve sobre um bocadinho de tudo o que se passa na vida dela incluindo paixões e ansiedades, é-nos muito familiar imagino.

De baixo para cima:
- O Mago, livro 1 - Raymond E. Feist.
- Eldest, livro 2 - Christopher Paolini.
- Abril Em Paris - Michael Wallner.
- Dei-te o Melhor de Mim - Nicholas Sparks.
- Um Homem com Sorte - Nicholas Sparks.
- Girl Online - Zoe Sugg, Zoella.
- An Abundance of Katherines - John Green.

E vocês, o que andam a ler ? O que recomendam ?
"Oh, and a girl always needs more books!"
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário