segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tag : Liebster Award

 11 Factos sobre mim:
1. - O meu nome é Maria Amada.
2. - Tenho dupla nacionalidade : portuguesa e venezuelana.
3. - Vivo em Lisboa, Portugal.
4. -  Tenho 1.63m mas acho que cresci nos últimos meses.
5. - A minha estação do ano preferida é a Primavera.
6. - Sobre de fortes alergias ao pólen.
7. - Costumo tentar ao máximo ser positiva.
8. - Não consigo passar uma semana sem comer chocolate.
9. - Adoro passear na praia no Inverno.
10. - Gosto de cantar no banho.
11. - Gosto de pintar, escrever e fotografar.

"Sometimes you just need a bit of craziness in your life"

11 Perguntas:

1. -  Há quanto tempo tens o blog, e porque é que o criaste ?
     Criei este blog à quase 4 anos. Na altura era um blog privado, era apenas um sítio onde falava sobre o que me acontecia semanalmente, quase como um diário. Ajudava-me a pensar melhor nas coisas e relaxava-me. Mais tarde tornei-o publico, e comecei a escrever pequenas historias de ficção. Neste momento, tudo o que escrevi à uns anos atras encontra-se em privado. Porque este meu blog é apenas um sítio onde escrevo duas vezes por semana sobre coisas que gosto, receitas deliciosas, coisas que me aconteceram recentemente, ou simplesmente desabafo como fazia antigamente. 
     
2. - Qual a razão do nome ?
     Como já disse, o meu nome é Maria Amada. Traduzido literalmente para o ingles, fica : Mary Loved. E como este blog fala de tudo o que se passa na minha vida MaryLovedLife é perfeito. 

3. - Qual é o teu maior objectivo de vida ?
     Ser feliz é sem dúvida o meu grande objectivo de vida. Mas como é óbvio adorava ser mãe por exemplo. Gostava também de ter a minha própria impressa de remodelações e decoração de interiores. Não sei, acho que desde que faça algo que me faça feliz não posso pedir mais nada.

4. - Que sítio no mundo davas tudo para conhecer ?
     O mundo inteiro. Não tenho um sitio propriamente expecifico que possa dizer "tenho de lá ir". Gostava obviamente de visitar continentes que nunca conheci. Ver coisas que nunca vi. Comer coisas que nem sabia que existiam. A verdade é que adorava conhecer o mundo inteiro. Viver uns meses em cada capital, poder aproveitar ao máximo o que cada local tem para nos dar. 

5. - Trabalhas ou estudas ? Conta-nos um pouco sobre este assunto.
     Trabalho e estudo. Estou no 12º ano em Ciencias e Tecnologias. E trabalho como baby-sitter. Tomo conta de duas pestes, um de 7 anos outra de quase 3, são a minha perdição e apesar de não estar com eles à muito tempo já fazem parte da minha vida e tenho um carinho muito especial por eles.

6. - Até onde esperas conseguir ir com o teu blog ?
     Quando criei o meu blog era simplesmente um sitio no grande mundo da internet onde podia escrever tudo o que queria, e hoje em dia apesar de o meu blog ser um pouco diferente do que era. A ideia por detras de tudo isto é mesma. Só quero escrever sobre o que me faz feliz. Desabafar sobre coisas que não me agradam. E se nesta jornada alguém ler tudo o que escrevi, e gostar o que leu. Eu já fico feliz com isso. 

7. - O que fazes para te divertir ?
     Preparem as vossas mentes porque o que vão ler aposto que nunca leram em lado nenhum!
     Sou uma rapariga normal e por isso mesmo estar com os meus amigos é algo que sem dúvida nenhuma me diverte. Gosto de ver séries, filmes, ler, passear na praia e ver o pôr do sol, dançar com a minha mãe, rir com a minha melhor amiga, todo o tipo de coisas...

8. - Onde e como te imaginas daqui a 10 anos ?
     Daqui a 10 anos, imagino-me numa casa já minha. Possivelmente com o meu namorado e futuro marido quem sabe. Imagino-me já com um curso e possivelmente a trabalhar em cinema em decoração talvez. Imagino-me a pensar que quero ter um filho proximamente, uma menina. Imagino-me a pensar que estou quase a fazer 30. Imagino-me a ser finalmente feliz a todos os níveis.

9. -  Qual a tua comida preferida ?
     Adoro massas, pizzas, saladas de frango, bitoque, chocolate. Mas algo que era capaz de comer regularmente sem enjoar nada de nada, era o bacalhau com natas da minha mãe. Ai só de pensar até fico com água na boca. 

10. - O teu maior medo ?
     Não gosto de falar nisto, mas o meu maior medo é perder a minha mãe, não consigo imaginar a vida sem ela. Porque ela foi e é a minha força para viver todos os dias!

11. - O teu maior sonho ?
     Como já disse, o meu amor sonho, é ter a minha familia comigo, ter um emprego que goste, conhecer o mundo. Mas acima de tudo, ser feliz!
     Eu sei que supostamente devemos nomear alguém para fazer esta tag. Mas eu não quero fazer isso. Quero dar-vos a oportunidade de todos a fazerem por diversão e que deixem em baixo as vossas respostas juntamente com o vosso blog para eu poder ver e conhecer-vos um bocadinho melhor, sem ter que estar a nomear alguém e deixar outro alguém de fora!

PS. Obrigada pela nomeação An Astronaut's Diary ! ♡

xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário