segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

My Instax Mini 8 !

     Foi sem dúvida o melhor presente de aniversário que já recebi. E foi-me oferecido pela minha mãe com todo o amor do mundo obviamente...
     Desde pequenina que vivi rodeada de Polaroids. Os meus pais trabalhavam muitas vezes com elas, por isso fotografias instantâneas sempre foi algo que eu estava habituada. Até ao momento em que começaram a desaparecer talvez porque as câmaras digitais apareceram, nem sei bem. Mas mesmo sem as Polaroids eu continuei a tirar fotografias com os meus amigos, a única diferença é que tinha de esperar para as ter comigo em papel. Sim a qualidade é melhor porque nunca se estragam e no fundo é mais barato. 
     Mas quando estas pequeninas maquinas saíram para o mercado, eu sabia que um dia ir ter uma. Sim os rolos são caros e as fotografias do tamnho de um cartao de credito, mas a verdade é que esta não é uma máquina para tirar fotos diariamente, pelo menos para mim não é. É óptima para momentos especiais, acontecimentos que queremos ver instantaneamente no papel como antigamente. Momentos únicos, para sempre relembrar. Eu já documentei alguns, e confesso que uma ou duas selfies já foram tiradas, mas juro que foi apenas para rigor cientifico. 
     A verdade é que já à tenho à menos de um mês e já é a minha maquina fotográfica preferida. Tenho pena de não ter escolhido a maior, para poder ter fotografias maiores, mas a verdade é que estas são sem dúvida muito mais fofinhas e convencem qualquer um, com todas as cores que têm.


     Que acham desta recente prendinha ? Eu adoro!
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário