sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Wishlist: Lush !

     Uma coisa que quero fazer este ano, é ter coragem e voltar a esta pequena loja num dia onde, espero eu, não hajam muitas pessoas, porque infelizmente com tantos cheiros, texturas e coisas novas para descobrir mais de 10 pessoas naquela pequenina loja tornam esse momento quase impossível.
     Sim eu já visitei esta loja, mas no momento tive um mini ataque claustrofóbico juntamente com uma crise de entusiasmo com tudo à minha volta e infelizmente não aguentei a pressão e acabei por ter de sair e não comprar nada...
     O que mais gosto nesta loja que vende todo o tipo de produtos de beleza relacionados com "o banho" e a hidratação "pós-banho", incluindo muitas outras coisas. É o facto de serem produtos vegan, naturais e feitos manualmente sem químicos nem nada de coisas que hoje em dia estamos infelizmente habituados. Sim eu sei, são produtos  relativamente caros, mas tendo em conta todas estas características, eu acho que valem bastante a pena.
     Como é óbvio andei pelo site a ler tudo sobre todos os produtos, e estes são os 6 produtos que mais me piscaram o olho. Se conhecem a loja e repararam que não inclui nenhuma "bath bomb", foi porque infelizmente desde o verão que a minha casa de banho sofreu obras e já não tenho uma banheira, porque foi substituída por um poliban. Mas sem ser isso tudo o resto aposto que cheira tão bem quanto soa. 
1. - HappyHippy - Gel de Banho - 100g / 4.95€ 
2. - Shimmy Shimmy - Manteiga de Massagem - 30g / 5.95€
3. - The Olive Branch - Gel de Duche - 100g / 6.45€
4. - Sea Spray - Gel para o cabelo - 100g / 15.95€
5. -  Popcorn - Esfoliante de açúcar - 25g / 6.95€
6. -  Ocean Salt Esfoliante de duche - 120g / 9.95€

     A loja aceita encomendas online, mas se são como eu e querem tocar e cheirar tudo quando fazem este tipo de compras, aproveitem e visitem a loja, como eu irei fazer quando finalmente ganhar coragem. A uma quarta-feira talvez, possivelmente o dia com menos pessoas a fazer compras. Mas não façam todas como eu, porque se não vamos todas no mesmo dia e isso digo-vos já, não vai resultar, ahahah.
     Só mais uma coisa. Sabem aquele cheiro quando entram numa perfumaria? Entrar nesta loja é 10 vezes melhor, prometo!

xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário