segunda-feira, 4 de agosto de 2014

☼ Flowers and pastel colors!

    Este verão decidi que tinha de voltar a ter uma capa nova para o meu telemóvel!
    Então fui buscar está linda e florida capa que já tinha guardada a algum tempo na gaveta das coisas que um dia ei de vir a usar (sim ei de as usar, não estão só nas gavetas a ganhar pó, prometo).
    Sem me aperceber descobri que os dois vernizes que comprei recentemente, um mais para o inverno (rosa velho)  e outro mais indicado para o verão (azul-água). São os meus preferidos neste momento porque combinam de uma maneira deliciosa com a famosa capa de telemóvel. O que me deixou bastante feliz, porque pirosices é comigo. E sim são estas pequenas coisas que me fazem feliz na vida (just kidding). Mas sim são estes pequenos pormenores que fazem a minha vida mais cheia de coincidências e coisas fofas.
     Estes vernizes já são bem conhecidos cá por casa. Gosto deles porque existem em quase todas as cores e são bastante baratos para a relativa boa qualidade que têm. E eu gosto deles, são pequeninos e fofinhos e eu gosto da sua consistencia no geral porque seca relativamente rápido.
Kiko Makeup Milano, 389
Kiko Makeup Milano, 375
     E é assim que eu gosto de viver a minha vida. De unhas pintadas e capas de telemóvel a combinar. Florzinhas cor-de-rosa e tudo a que tenho direito. E esta sou eu, e adoro, porque quando somos meninas, podemos! Sim podemos fazer tudo isto e muito mais e não faz mal nenhum, porque merecemos!
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário