terça-feira, 5 de agosto de 2014

☼ Thinking too much about the future !

     Sou uma rapariga que adora pensar. Pensar sobre tudo o que aconteceu, o que vai possivelmente acontecer e o que eu gostava bastante que acontecesse. E como estou sempre a pensar, acabo sempre por fazer listas mentais sobre o que quero comprar, como vou decorar o meu quarto ou a minha futura casa, como vai ser o meu carro, até já ando a ver casas onde poderei um dia viver. Tudo isto que eu penso constantemente não vai acontecer. Não o digo de forma negativa. Mas a verdade é que a vida não pode ser planeada e mesmo que estas coisas de que eu tanto penso e faço listas aconteçam, não vão acontecer da maneira que eu desejo, porque a vida é imprevisível e é isso que a faz a vida valer a pena, e faz com que cada momento seja único mesmo que tenhamos pensado nele milhares e milhares de vezes.
     Um dia estava a falar com a minha sobre o facto de eu pensar tanto sobre tudo, e como eu achava estranho e talvez não saudável, porque em certas situações desiludimo-nos, porque obviamente as coisas não correm como imaginamos. Mas com todo o carinho possível a minha mamy disse-me que com ela era igual, muitas das vezes chegava até a pensar demasiado e fazer pouco. O que a deixava triste. Tal igual como eu. Apesar de tudo deixou-me mais tranquila porque não sou a única, pode ser que haja por aí mais pessoas como nós, ou então é apenas um problema de família e vamos ter de viver com isto até aos fins das nossas vidas !
     Mas esquecendo a parte negativa de tudo isto. No fundo eu adoro fazer listas de coisas, é super divertido e se formos pensar realmente positivamente, pelo menos já não me tenho de preocupar com a lista de coisas essenciais que tenho de comprar quando mudar de casa. Porque na verdade a lista já está feita !


xox Mary Loved 

Sem comentários:

Enviar um comentário