sexta-feira, 26 de setembro de 2014

✿ First day of work!

     Hoje é dia 25 de Setembro e são 14h53 e vou começar oficialmente a trabalhar ás 18h30. A verdade é que sou uma rapariga que apesar de já ter feito muitas coisas, nunca o fiz oficialmente. O que fazia com que a responsabilidade fosse talvez não tão alta como devia ser. 
     Mas hoje as coisas vão mudar, a responsabilidade vai ser grande. Vou ser baby-sitter de duas crianças. Uma menina de 3 anos e um menino de 7, irmão e super queridos tanto um com o outro como comigo. Já os conheço á bastante tempo o que torna as coisas talvez um bocadinho mais fácil. As tarefas são fácies, dar banho, vestir o pijama, jantar e brincar até os papas chegarem a casa do trabalho e eu poder ir-me embora para casa... 
     Estou super nervosa, não sei porquê, porque no fundo sei que vai correr tudo bem, mas á sempre aquele receio de que alguém comece a chorar e eu não consiga solucionar a questão. Além de nervosa fico normalmente também bastante ansiosa, o que me dá dores de barriga e de cabeça de tento pensar no assunto. Mas como tudo na vida, as pessoas aprendem com os seus erros e se hoje errar em algo amanhã pode já não acontecer e vai tudo solucionar-se e correr bem no final.
Ainda faltam 6 horas para ir cuidar daqueles pestinhas e já me estou a preparar psicologicamente para estar sozinha a tomar conta de duas crianças...
     Hoje (dia 26) venho contar-vos o que aconteceu depois de todos os nervos e toda a ansiedade de ontem á tarde... Ontem estava preocupada que a Mia (de três anos) chorasse ou sentisse falta dos pais quando eles saíssem para o trabalho mas a verdade é que nada disso aconteceu. O banho correu bem, o jantar estava delicioso e até fruta comeram e pediram mais. Brincamos muito, já não brincava assim á imenso tempo e soube muito bem...
     Como sempre os nervos falaram mais alto e não havia necessidade para isso !
xox MaryLoved

Sem comentários:

Enviar um comentário