segunda-feira, 22 de setembro de 2014

✿ Lisbon Food Tour, part 2 !

     The Fifties, um pequeno restaurante na Avenida D.João II, algures perto do Parque das Nações.
     Adoro restaurantes que tenham comida deliciosa, sobremesas de comer e chorar por mais, muito mais! Com música ambiente e uma vibe dos anos 50 (as meus anos preferidos). E sabem que mais ? Este restaurante tem tudo isto e algumas coisas mais.
     Para começar um lugar á janela os meus preferidos. Depois uma batatas fritas com dois queijos derretidos por cima e uns pães de alho com queijo como entrada muitíssimo saborosos. 
     Como prato principal pensei em optar por uma simples pizza, mas não resisti e fui para os hambúrguer de vaca cozinhado na perfeição com bacon e um ovo estrelado por cima, acompanhado de alface, tomate, cebola e uma batatas, fritas na perfeição. Com tudo isto, uma simples coca-cola é a bebida perfeita para acompanhar mas um batido de morango, frutos silvestres ou até mesmo chocolate doce e fresquinho também é uma excelente opção. 
     E por mais apetecíveis que a tarde te maça, o bolo de chocolate e até mesmo os waffles tinham, a minha barriga pequenina já não aguentava mais comida e tive de deixar a sobremesa de lado para um outro dia.


    Tristemente apesar de não havido espaço para uma sobremesa docemente deliciosa, a noite foi bastante divertida e sem dúvida vai ser repetida de certeza, e da próxima vez, vai ser pizza e bolo uma American Pie (ou talvez não, comigo nunca se sabe, pode até ser o mesmo)!
xox MaryLoved

Sem comentários:

Enviar um comentário