quarta-feira, 17 de setembro de 2014

✿ Lisbon Food Tour, part 1 !

     Um dos meus doces preferidos são bolos, e quando vêm em pequenas doses com recheios deliciosos, esses então são os meus preferidos. Acompanhados de uma limonada com a doce perfeita de açúcar e gelo para a manter fresquinha. Cupcakes desde chocolate, morango, frutos silvestres, caramelo, bolachas oreo, tantos e muitos mais sabores que vao mudando ao longo do tempo. 
     A pequena loja chamada Tease fica mesmo á entrada do Bairro Alto, e além de cupcakes vende muito outras coisas, mas a sua especialidade é sem duvidas os pequenos bolinhos com um excelente aspeto. 
     Por serem tão bons costuma ser uma paragem frequente quando passo por lá, seja sozinha, com alguém especial ou até com a coleção de amigos comigo que trago comigo de vez em quando. A minha parte preferida é quando o tempo convida a isso, podemos levar os cupcakes numa caixinha descer a rua passar pelo Quiosque de Refresco e beber uma limonada feito por eles.

"Tease é essencialmente um guilty pleasure!"
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário