sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Birthday Girl !

     Parabéns para mim, parabéns para mim, parabéns para mim...
     Adoro o meu aniversário. Sim é chato porque é perto do Natal, mas eu acho que é isso que o torna especial. Adoro poder ter o meu dia. Ser uma princesa por um dia. Poder ser mimada por todos. Poder ter um jantar especial com todos os meus amigos e dança acompanhada por uma boa caipirinha se for preciso. Adoro poder comer bolo de aniversário nem ninguém me julgar. Adoro tudo basicamente. 
     Para mim o meu aniversário não se trata de presentes nem coisas materiais. Não se trata de vestir um vestido bonito e uns sapatos altos desconfortáveis. Trata-se de mostrar os sentimentos por alguém. Trata-se de festejar com quem mais amo. Sejam eles amigos ou familiares. Trata-se de comer bolo de chocolate enquanto danço sem parar ou canto tudo o que me apetece. Trata-se de principalmente de receber um beijo e um grande abraço especial da minha mãe à meia noite!

xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário