sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

I did cut my hair, a lot !!!

Aquele título diz tudo certo ?!? Exacto foi o que eu achei !
Sim é isto, esta é a minha história. Já não cortava o cabelo à mais de um ano. E apesar de estar em boas condições e adorar o facto de poder fazer grandes rabos de cavalo, fazer tranças de todos os tipos e até mesmo, de simplesmente o deixar solto. A verdade é que já estava um pouco farta e adoro ter o cabelo pequeno, mais precisamente pelos ombros... Gosto, porque continuo a poder fazer penteados e continuo a poder brincar com ele, mas a verdade é que se torna muito mais fácil de tratar e cuidar e a meu ver fica-me melhor... 
Antes: 
Peço desculpa pela a luz ser péssima.
Depois: 
Mais uma vez, peço desculpa pela luz. E não, não pintei o cabelo...
Que acham do meu novo corte de cabelo, melhor ? Espero que sim, porque a verdade é que me sinto muito melhor assim !

xox Mary Loved

1 comentário: