sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Good Morning 2015!

     É um novo ano, uma nova etapa como muitos costumam dizer!
     2014, foi um grande ano para mim, com os seus altos e baixos como todos eles. Mas fiz coisas que nunca tinha feito. Aprendi com os meus erros e com alguns erros dos outros. Mas é um processo, a vida é um processo. E a cada ano que vai passando vamos obviamente crescendo e aprendendo um bocadinho mais sobre tudo.
     Com este ano que passou, uma das coisas que aprendi é que não podemos deixar de sermos felizes para fazermos outra pessoa feliz. Porque a verdade é que a nossa saúde mental e física deve estar sempre em primeiro lugar. No meu caso, estava a desleixar-me fisicamente e mentalmente por causa de outros e isso não está nada certo. Quando pedimos saúde na forma de um desejo na passagem, devemos ter consciência que muitas das vezes somos nós que temos de cuidar de nós próprios durante todo o ano para o desejo se concretizar. Fazer exercício, comer de uma forma mais saudável, estudar, deixar para traz os problemas e apenas dar atenção àquelas pessoas que nos fazem bem e fazer coisas que nos fazem felizes. E eu não estava a fazer nada disso, o que faz com que o corpo comece a desgastar-se e por consequência a cabeça não trabalhe muito bem. As dores de cabeça eram comuns, a ansiedade constante e os sorrisos quase inexistente.
     Mas não é por ser 2015 que devemos mudar as nossas atitudes, devemos mudá-las porque não estamos bem, seja Janeiro ou Agosto. Devemos lutar por nós e pelos nossos sonhos. Lutar para sermos mais felizes. Espero que nunca se esqueçam que tudo é possível mesmo nos momentos mais negros existe sempre alguém ou alguma coisa que nos vais ajudar a ultrapassar as coisas más e ser a nossa luz que guia o caminho. Peçam ajuda, mal não há de fazer, porque todos temos os nossos problemas e talvez nos podamos ajudar uns aos outros, quem sabe...
     E é isto que desejo este ano a todos vós, que sejam muito felizes!!!
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário