domingo, 11 de janeiro de 2015

What I got for my birthday !

     Sou uma rapariga sortuda sem dúvida nenhuma. Tenho os melhores amigos e a melhor mãe do mundo. A verdade é que é sempre bom receber algo no nosso dia de anos, faz-nos sentir especial. Nem que seja um bolo de chocolate com chantili e um cartão super querido.
     Mas eles fizeram mais que isso, fizeram questão de me oferece uns Converse All Star pretos e brancos como sempre quis. Mesmo depois de eu ter insistido que não era preciso, eles conseguiram juntar dinheiro e oferecer-me esta maravilhosa prenda. E a minha mãe ? A minha mãe encomendou uma Fujifilm Instax Mini 8 na cor mais adorável de todas, framboesa! 
     Nem acredito que tive direito a tudo isto, porque normalmente fico contente só por te-los por perto no meu dia de anos. Fico contente por todos irem jantar comigo porque é algo que sem dúvida me faz feliz.


Obrigado a todos que fizeram o meu dia ser um sem dúvida um bom começo de ano!!!
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário