sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

The weekly Mary's journal!

     Sempre fui uma fã incondicional de diários. Mas tinha e tenho um problema. Não consigo manter uma diário durante muito tempo. Escrevo todas as noites um bocadinho sobre o meu dia, mas passado algumas semanas acabo por me esquecer e vou deixando de escrever pouco a pouco. Mas neste começo de ano decidi começar a fazê-lo semanalmente. Todos os domingos vou começar a escrever um bocadinho sobre a minha semana. Para ser sincera, acho que assim vai ser muito mais fácil e divertido, porque assim posso talvez conseguir finalmente ter um diário durante um ano inteiro quem sabe !
     Resolvi fazer isto, porque é algo que me relaxa e me faz sempre sentir melhor. Faz-me pensar sobre o que fiz ou devia ter feito. Faz-me reviver bons e infelizmente maus momentos. E a verdade é que adoro ler os meus diários antigos. Acabo sempre por noto o quanto mudei e quando já alcancei em ternos de objectivos passados. E isso é óptimo...

Menino ou menina, rapaz ou rapariga, homem ou mulher, acho que todos devíamos ter um diário. Escrever uma frase por dia, ou um pequeno texto por semana, só nos faz é bem !
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário