quinta-feira, 3 de julho de 2014

♡ 50 Facts About Me !

1- O meu nome é Maria Hernandez.
2- Tenho 18 anos.
3- Sou Capricórnio.
4- Gosto de ir ao cinema.
5- Adoro chocolate
6- Tenho 1.63 cm.
7- Tenho um sótão em minha casa.
8- Nunca fui a um casamento.
9- Chorei de medo na minha primeira aula de natação (por medo do professor) e nunca lá voltei.
10- Tenho dupla nacionalidade.
11- Já andei de avião 20 vezes.
12- Os meus tênis preferidos são os All Star da Converse.
13- Vivo apenas com a minha mãe desde os meus 11 anos.
14- Tenho um computador cor de rosa.
15- O meu jantar de aniversário com a minha mãe é sempre pizza.
16- Os meus livros preferidas são os do Harry Potter.
17- Com doze anos cortei o cabelo pelos ombros (odiei) desde então tenho um medo enorme de ir ao cabeleireiro.
18- Tenho uma paixao secreta pelos One Direction.
19- A minha bebida preferida é Coca-Cola.
20- Quero estudar cenografia na universidade.
21- A minha familia é tao grande que eu nem conheço metade dela.
22- Adoro bacalhau com natas feito pela minha mae.
23- Tenho sempre uma nodoa negra no meu corpo.
24-Todos os animais domésticos que tive, morreram ou fugiram da gaiola.
25- Nunca  atendo chamada no telemóvel (mas não é por maldade).
26- Nunca fumei, nem tenho mínimo interesse nisso.
27- O meu actor preferido é o Johnny Depp.
28- O meu pequeno almoço é sempre cereais, iogurte e fruta.
29- Adoro o Jason Mraz.
30- Tenho uma admiração extrema pelo Nick Vujicick.
31- A minha bebida quente preferida é chocolate quente.
32- Passo horas e horas no youtube.
33- Os meus cereais preferidos são Fruit Loops, e eles não existem em Portugal.
34- Quando era mais nova, tinha uma parede inteira cheia de posters.
35- Adoro ver o Supernatural, mas só consigo ver de dia, de noite morro de medo.
36- Prefiro comer m&m's no cinema em vez de pipocas.
37- Em toda a minha vida já tive 3 diários mas nunca os acabei, mas espero acabar o atual.
38- Em minha casa, sou eu que cozinho e adoro.
39- Já tentei escrever um livro várias vezes, mas canso-me sempre da historia, porque descobro uma melhor.
40- Tenho medo de um dia vir a ficar sozinha.
41- Só este ano é que decidi tirar todos (quase todos) os peluches do meu quarto.
42- Costumava ser apaixonada pelos Jonas Brothers.
43- Tenho alergias a tudo o que mexa e até que não mexa.
44- Quando gosto de uma serie sou capaz de a ver toda em uma semana.
45- Em casa ando sempre de pijama.
46- A minha fruta preferida é papaia.
47- Não gosto de discotecas, ao contrario da população jovem no mundo.
48- Adoro gelado com batatas fritas.
49- Quero um dia ser conhecida pelo meu trabalho.
50- So andei uma vez numa montanha russa (quando tinha 9 anos, na Disneyland) e ia vomitando.

xox Mary Loved

2 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog! E sempre que ouvir a canção "I´m yours" do Jason Mraz vou-me lembrar de ti! Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te, fico muito feliz em ouvir isso!
      Se gostas dessa música, o único que posso dizer é: ouve o novo álbum dele, está um máximo...
      Beijinhos <3

      Eliminar