segunda-feira, 21 de julho de 2014

♡ Dreams for the future !

     Hoje estou uma sonhadora! Como sempre...
     O que estou a sonhar ? Por mais estranho que pareça, estou a sonhar com a minha vida no futuro. Com os filhos que possivelmente irei ter, com as festas de aniversário lhes ei de dar, com as roupas lhes vou comprar, com a casa que irei ter, com o meu futuro marido, com as férias que todos iremos ter um dia, com o meu casamento, com as viagens de mochila ás costas que iriam acontecer antes de tudo isto que referi... Não sei porque, mas pensar nestas coisas faz-me feliz e querer crescer um bocadinho mais rápido. Sempre fui assim, e apesar de pensar demasiado em tudo isto e muito mais, faço-o porque me faz feliz. Não sei bem porquê, talvez deva consultar um psicologo para saber se é saudável ou não, mas faz-me! 
     Desde pequenina que um dos meus sonhos é ser mãe, sim ainda tenho 18 anos e é muito cedo, eu sei! Mas acho que ia ser tão feliz quando isso acontecesse, adorava ter a possibilidade tanto financeira como emocional para que isso aconteça. Uma das razões que gostava de ter primeiro talvez a financeira era porque além de mãe quero ser uma companheira empenhada, gostava de decorar a minha casa, gostava até de escolher a roupa para o meu marido todas as manhãs se for preciso, de cozinhar para a família e como já referi antes gostava muito de escrever um livro. E esse são o tipo de coisas que se fazem em casa, no jardim... Sabe tão bem sonhar, ai ai.
     Outros dos meus sonhos, era mudar de país. Eu vivo em Portugal e adoro cá viver. Mas acho que ia gostar ainda de mais de mudar de país vivenciar uma nova cultura, educar os meus filhos em sítios diferentes, e ter a possibilidade tal como eu tive de conhecer dois países como se fossem ambos nossos.
     Se o meu futuro vai se assim ou algo parecido com o que escrevi em cima ? Eu não faço ideia, mas espero que sim, porque ainda me iria sentir melhor do que me sinto agora de apenas sonhar com tudo isto!
P.S. - Já é tarde. E sinceramente não sei porque estou a escrever isto agora, porque acho que não estou a fazer qualquer sentido. Mas eu sou assim e vocês vão ter de lidar com isso!
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário