terça-feira, 15 de julho de 2014

♡ My First Time !

          Não ainda não estou louca ! Ainda não é desta que cheguei ao ponto de publicar mexericos sobre essas coisas marotas que todos vocês estão para aí a pensar. O que vos venho aqui contar hoje, são as primeiras vezes que fiz, senti ou conheci alguém importante na minha vida, Por isso aqui vai !

» A minha primeira palavra... Foi papa. Sim papa, não foi papá, foi papa. Comida, para quem não percebeu. Segundo a minha mãe, além de ter sido a primeira palavra, era dita a gritar, não que eu tivesse assim tanta fome, não, pessoalmente acho que gostava muito dessa palavra e da comida, mais nada.
» A primeira vez que quase morri... Tinha possivelmente três anos, estava na Venezuela e fui parar ao hospital com uma desidratação porque bebi água da torneira, coisa que lá, não é aconselhável fazer.
» A minha primeira amiga... Na realidade foram duas : a Andreia e a Joana. Andávamos as três no mesmo colégio desde que éramos apenas umas bebés. Nem me lembro como aconteceu, mas aconteceu. Éramos inseparáveis, sem dúvida as melhores amigas de e para sempre.
» O primeiro desporto que pratiquei... Foi natação. Tinha aproximadamente os meus 4/5 anos de idade  e não foi nada agradável. O professor era horrível, mau e obrigava-nos a saltar para a piscina. E por isso mesmo nunca lá mais pus os pés.
» O meu primeiro veículo com rodas... Não foi um carro, não isso ainda não aconteceu. Foi sim, uma simples bicicleta com rodinhas, cor de rosa, da Barbie (obviamente).
» O meu primeiro animal de estimação... Foi um cágado, uma especie de tartaruga. Veio ilegalmente da Venezuela, mas ninguém lhe fez mal coitado do moço. Veio no bolso da camisa do meu pai. E quando o inverno chegou, hibernou, mas como os meus pais não sabiam foi parar ao 'jardim zoológico'.
» O meu primeiro medo... Borboletas! Nem sei bem porquê, mas um dia a minha mãe disse-me que elas tinham veneno, talvez numa brincadeira ou algo assim. Mas bastou para nunca mais ter tocado numa.
» O primeiro CD que comprei... Foi talvez o primeiro CD dos Da Weasel. Não sei porque, mas eu adorava aquilo.
» A minha primeira celebrity crush... Foi sem dúvida os Jonas Brothers (aquele Nick e os seus caracóis) e o musculado Zac Efron. E não, ainda não passaram, eles ainda estão muito presentes no meu coração.
» O meu primeiro beijo... Tinha 14 anos, era verão, estávamos ambos sentados na relva á sombra de uma grande árvore de jardim e foi sem dúvida awkward. Mas pelo menos foi com um rapaz de quem eu gostava e que era possivelmente mais importante para mim do que eu era para ele.
» O primeiro concerto a que fui... James Blunt! Fui com a minha mãe, mas foi super divertido, adorei.
» O meu primeiro namorado... Tinha 17 anos, já éramos amigos á quase 4 anos e, aconteceu simplesmente.
     Bem, aqui estão algumas das minhas primeiras vezes. O único que quero é ter muitas mais durante a minha vida, porque apesar de não arriscar muito diariamente, adoro experimentar coisas novas e gostava de ter coragem para o fazer mais vezes !

xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário