terça-feira, 1 de julho de 2014

♡ My 10 favorite nail polish for summer! ♡

     O mais importante na minha opinião é a cor !
     Se eu adoro a cor, ás vezes nem me importo de ter de pintar as unhas de três em três dias se for preciso. É por isso mesmo não sou do tipo de pessoa que gasta 20 euros num verniz, muito pelo contrario, o máximo que dei por um foi 10 e apesar de não me ter arrependido nada, digamos que com 10 euros comprava pelo menos dois ou até mesmo três de uma marca mais barata e talvez ainda bastante boa em comparação com as outras mais caras.
     Sou daquele tipo de rapariga que durante o Verão gosta de ter nas suas unhas cores fortes e alegres, ás vezes até fazer pequenos desenhos nas unhas quando me sinto de arrasar. E por isso acabo por deixar aquelas cores mais escuras e mais pasteis para o Inverno. Não gosto de entrar numa sala de aula no inverno e toda a gente olhar para as minhas unhas, só porque estou a usar um rosa choque e estou toda vestida de tons escuros (porque sim, já aconteceu e sinceramente não acho muita piada).
     Por isso aqui estão os meus preferidos e os que mais uso durante o verão !!
1- KIKO Makeup Milano, Sugar Mat, nail lacquer, 634 - 4,90€
O que eu gosto neste verniz, é o facto de ter uma cor suave, não muito viva, perfeita para dias em que queremos pintar as unhas mas não usar algo muito escuro ou muito vibrante. Eu costumo chamar-lhe o meu verniz divertido. A sua consistência é diferente, assim que pintamos as unhas ficamos com uma especie de pedrinhas muito pequeninas quase como açúcar, como o nome assim o explícita.
 2- KIKO, Makeuo Milano, nail lacquer, 359 - 3.90€
     O que eu adoro neste verniz, é o facto de ser uma cor pastel berrante. Não se faz muito sentido o que acabei de dizer, mas a verdade é que de noite quanse que parece uma cor pastel sem brilho, mas de dia é lindo. Quando nao sei que verniz por e nao quero arriscar muito, esta é sempre a minha primeira opção, dá com tudo.
 3- KIKO, Makeup Milano, nail lacquer, 279 - 3,90€
     Bronze, bronze e mais bronze. Sim porque com um bronze de verão este verniz fica lindo. O único problema, que é o que me faz não usar muito este verniz, é o facto de ser extremamente cremoso e muito translucido. O que faz com que para que fiquemos com uma cor bonita e uniforme tenho no mínimo de pinta-las três vezes.
4- KIKO, Makeup Milano, nail lacquer, 357 - 3,90€
     Laranjas, tangerinas, clementinas. É tudo o que me apetece comer quando uso este verniz. Tem uma cor linda, é bastante liquido o que faz com que seque super rápido.
5- KIKO, Makeup Milano, nail lacquer, 238 - 3,90€
     Morangos. Vá não vou continuar, já chega. Para mim este é o vermelho perfeito, o vermelho que mais bonito fica na minha pele, na minha opinião. Mas apesar de gostar tanto, este é aquele verniz que está constantemente nos meus dedinhos dos pés. E nas mãos, só em dias de festas !
6- KIKO, Makeup Milano, nail lacquer, 343 - 3,90€
   Este foi o primeiro verniz que comprei, tinha 15 anos e adorei-o por ser diferente e com uma cor super viva. Desde então acho que este já é o segundo que compro e continua a ser o meu de eleição apesar de ultimamente não o tenha utilizado tanto. 
 7- Nail Polish by H&M, I'm not a kiwi - 2,99€
     Adoro e odeio, a cor é mesmo o tipo de cor que eu gosto mas a formula e a sua consistência deixam-me sempre de pé atras. Desta vez pus três camadas e sinto que nem assim cheguei á sua cor real.
 8- Nail Polish by H&M,Check Me Out -  2,99€
     Oh yeah baby, agora sim estamos a falar melhor. Este é sem dúvida o meu preferido em noites quentes de verão, ou, em tardes fresquinhas de verão. Para tudo, tudo, este sim é o meu preferido destes todos!
 9- Nail Polish by H&M, Blue My Mind -  2,99€
     Novinho em folha, apenas foi usado uma vez e já está no top, é dos melhores sem dúvida nenhuma. Uma cor mais escura do que eu pensava usar no verão mas mesmo assim é uma óptima mistura entre azulão e roxo.
10 - Nail Polish by H&M, Bella's Choice -  2,99€
     My baby boy. O meu azul de eleição. Adoro e nunca vai passar de modo, pelo menos nas minhas unhas não. Porque eu não vou deixar.

xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário