quinta-feira, 24 de julho de 2014

♡ My little brave friends !

     Amigos... Todos os temos. De todos os tamanhos, cores, sítios do mundo. Pelo menos espero eu que sim. Algumas pessoas dizem que os amigos são a família que nós escolhemos, e eu concordo plenamente. E dito isto, acho que os nossos amigos, devem ser pessoas que nós realmente gostamos e que cuidam de nós enquanto nós cuidamos deles sem se quer pensarmos. 
     A verdade é que já tive muitos amigos que hoje em dia não posso dizer que o são, pelas mais variadas razões, algumas talvez a culpa seja minha, mas são coisas que acontecem e a vida continua. Continuo a pensar e a sentir carinho por eles, e se alguma vez quiserem 'voltar para mim' a minha porta está aberta para todos os que precisem. E isso deixa-me mais tranquila comigo mesma. Porque sou uma pessoa que odeia discutir e perder amizades de uma vida por coisas parvas e coisas que no momento parecem o mundo mas na realidade não são nada comparadas com outras coisas na vida. E por isso mesmo quando perco alguém na minha vida, custa-me o mundo. Sinto que nunca vão voltar e deixa-me bastante triste. Na minha vida acho que já perdi pelo menos 5 amigos importantes. Mas todos eles estão no meu coração, continuam a ser os meus melhores amigos, mesmo que não falemos, ou mesmo que não me falem. As coisas acontecem e temos de respeitar as pessoas e as suas opiniões.
      E se eles não querem ser meus amigos ou eu não quero ser amiga deles porque me fazem mal, não faz mal !!  Existem outros que pelas suas maravilhosas personalidades os compensam e fazem deles nada ou quase nada no meu coração.
     Como já disse,eu vivo em Portugal. E além de todos os meus amiguinhos estão aqui ao lado de mim, que eu tanto adoro. Com quem faço coisas diáriamente, como ir ao cinema, ir á praia, fazer almoços de 'família' ou apenas estarmos juntos num parque durante a tarde. Tenho outros longe de mim, de quem tenho muito orgulho e nunca me canso de o dizer... Neste momento lembro-me de talvez três muito especiais. Estão em Inglaterra, França e na Líbia. Cada um mais especial que outro, dois meninos e uma menina (a macaca que faz os meus olhos brilharem de orgulho). Todos eles o orgulho da minha vida, nem todos eles portugueses, mas meus na mesma. Todos eles seguiram o seu sonho ou tiveram de mudar de país porque assim a vida o exigiu. Mas quando penso neles, fico super feliz. 
A primeira, a minha princesa foi para apoiar a sua família e neste momento é das meninas mais felizes que conheço. 
Um dos meninos, teve de ir apoiar também a sua família de outra maneira, mas neste momento está com o amor da sua em França na cidade do amor, a lutar por uma vida economicamente melhor do que a que tinha aqui.
Outro dos meninos, foi talvez por respeito á sua família, e é um dos amigos que mais admiro pela sua coragem de mudar de uma país estável para um talvez não tão seguro. Mas fê-lo porque é um bom rapaz e apesar de não falar muito com ele, nunca me esqueço dele e espero que a cada dia ele seja cada vez um bocadinho mais feliz do que é hoje porque eu acredito nele e acredito que tudo vai ficar melhor !
     E é isso que faz feliz, não só a minha família de sangue, mas esta minha família mais pequenina mas mais especial que qualquer outra. Uma família que me deixa orgulhosa de ter. E espero um dia ser como eles, ser corajosa e conseguir seguir o meu sonho de uma vez por todas ! 
xox Mary Loved 

Sem comentários:

Enviar um comentário