quarta-feira, 16 de julho de 2014

♡ My Life in 10 photos!

     Depois de ter escrito o meu último post, deu-me uma vontade enorme de ver e relembrar momentos que já passaram e que foram obviamente registados pela maravilhosa máquina fotográfica que os meus pais tinham quando eu era pequenina. Ao longo dos anos a minha máquina foi mudando mas as fotos continuaram, as memórias permaneceram e os sorrisos cresceram.
     E é isso que aqui venho aqui fazer hoje, contar a minha ainda pequena vida em 10 fotos (se conseguir) !
Os meus primeiros meses de vida com os melhor olhinhos azuis!
A minha primeira viagem de avião com os meus pais e o meu primo Ricardo
O meu pai.
Férias e aventuras de verão com os meus primos (Francisco e Ricardo).
Primeiro festival de musica que fui com a minha mãe.
As maravilhosas noites de verão em que a minha melhor amiga me vem visitar.
O meu primeiro festival/acampamento que fiz com os meus amigos.
As mais queridas.
A mais antiga e a mais recente melhor amiga. Aqui estão as minhas princesas !
Santos Populares, com as melhores pessoas que conheço.
     Afinal acho que consegui, até que custou, faltam tantas boas recordações minhas quando era mais pequenina, recordação dos países que visitei, mas no fundo o que é mais importante para mim é a família e os amigos e isso aqui não podia faltar. Por isso acho que posso dizer que até que consegui...
xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário