quarta-feira, 2 de julho de 2014

♡ What's on my Beach Bag !

     É verão. E o que é que todos fazemos no verão ? Vamos á praia lá está!
     Durante o verão gosto muitas vezes de passear, de ir á praia e muitas vezes ir e conhecer praias longe de casa. O que nos leva a passar o dia inteiro fora de casa, na praia. E rapariga como eu, nao sai de casa sem tudo o que pode levar. E já tenho uma mala maior que a do ano passado, o que faz bastante contente. Mas também me leva a pensar que daqui a uns anos vou ter de levar uma autocaravana apenas com coisas e coisinhas para levar para a praia...
     Para começar uma toalha e uns chinelos. A regra é que a toalha tem de ser fofinha e grande. E os chinelos com cores alegres e divertidas !
(-Havaianas - 15,90 €)
     Na praia, adoro ler, o problema é que não me consigo concentrar em livros com historias grandes e complexas (que eu gosto ), por isso costumo optar por livros leves e com bastante piadas á mistura, tal como este novo livro na minha estante.
     O mais importante é proteção. Hidratar os lábios e a pele com spf 30. Proteger os olhos do sol com uns óculos de sol fofinho. E como é obvio não podia faltar um elástico e uma mola de cabelo. 
(-Óculos, Primark - 2,50€ ; -Mola do cabelo, Primark - 1€ ; -Elástico do cabelo - Claire's )
      O mais importante é levar comida, alguns snacks, sejam eles bolachas, frutas, legumes frescos, água, chá... Seja o que for, eu levo sempre alguma coisa, porque nas praias tudo é caro, mas quando tem de ser, eu uso a carteira, de vez em quando sabe sempre bem uma bola de berlim na praia.
(- Porta chaves, Parfois - 6,99€ ; Carteira, Deeply -14,99€ ; Caneca, Aladdin - 15,99€)

      A minha bolsa não pode faltar.Trata-se então de uma bolsa com tudo o que uma mulher pode precisar na praia ou seja onde for. Desde pensos higiênicos e tampões, a desodorizantes para quando saímos da praia e vamos a algum lado e temos de cheirar bem.Creme de mãos, hidratação sempre. Escova e pasta de dentes, é essencial para uma rapariga com aparelho nos dentes. Baby lips, para manter a hidratação e uma cor nos lábios durante todo o dia. E por último uma lima para as unhas, para quado não há para fazer na praia. Temos de manter as unhas bonitas, ou pelo menos tentar !
(Vanity Case, Women'Secret - 19,99€)
     E quando o livro já não mete piada e as unhas estão limadas, resta-me sempre o ipod com as minhas musicas preferidas e o meu telemóvel com alguns jogos divertidos.
(Auricular, Sony - 11€ ; Capa de Telemovél, Amazon - 8€)
      Para a praia não podia faltar o bikini. E este até agora tem sido o meu preferido. A parte de baixo podem encontra-la na H&M por 7,95€ e a parte de cima Volcom.
E não podia faltar o vestido, uma camisola para quando de noite faz frio e todos querem ainda ir jantar fora, e a famosa mala de praia.
(Vestido, Elemente - 63 ; Mala, Primark - 7€ ) 

xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário