terça-feira, 8 de julho de 2014

♡ Memories and Drems !

     Adoro dormir ! E afinal quem é que não gosta ?
     Uma das coisas que gosto de fazer na minha rotina assim que me deito na cama, é ficar a pensar por um bocadinho. A pensar no que aconteceu nesse dia, a pensar no que mudava ou no quero definitivamente repetir. Porque ás vezes tenho vontades extremas de repetir momentos, exatamente da mesma maneira que eles aconteceram, palavra a palavra e gesto a gesto. E a verdade é que isso apenas é possível na minha cabeça com muita imaginação.
     Por isso, adoro sonhar, adoro dormir e ter a capacidade de mudar os meus sonhos. De estar na cama a pensar em algo e sonhar com isso, de conseguir mudar as coisas. De dizer ou fazer algo que faltou naquele pequeno momento. De realizar sonhos que sei que mesmo que aconteçam e me deixem feliz nunca vão ser como eu assim imaginei.
      Porque um dos meus problemas é sonhar demasiado alto, seja a dormir ou mesmo acordada. Não que não seja feliz com o que tenho simplesmente adoro fazê-lo, o que faz com que as minhas expectativas em relação ás pessoas e á vida no geral sejam altas. Não digo que isso seja mau porque acaba por fazer-me lutar um bocadinho mais por tudo o que me rodeia. Mas ás vezes acaba por tornar as coisas difíceis de realizar, acabando por ficar desiludida ou apenas não totalmente realizada.
     Mas ultimamente tenho tido mais consciência deste facto. E aprendi que quando não consigo algo durante o dia seja ele material ou sentimental, não posso nem vou ficar triste! Basta apenas esperar pela noite e ter sonhos cor-de-rosa como as princesas têm.
xox Mary Loved

   

Sem comentários:

Enviar um comentário