segunda-feira, 14 de julho de 2014

♡ My perfect date night !

     Desde pequenina que sonho em ter um namorado que me leve ao cinema, que me leve a jantar fora, que me leve a passear á praia, que me leve a andar de teleférico, de bicicleta, que me leve ao jardim zoológico, ao oceanário, a tudo a que tenho direito. Mas que com tantas coisas me ame obviamente.  
   Mas como isto nem sempre é possível ou pelo menos não é possível todos os dias, quando estes encontros especiais acontecem gosto de estar bonita e confortável comigo mesma e com o que visto. E por isso mesmo decidi escrever este post sobre uma possível escolha de roupa, acessórios, sapatos e maquilhagem que eu neste momento poderia usar num jantar de verão, com amigos ou talvez com alguém especial. 
     Este ano, tem sido um ano de mudanças para mim, usar maquilhagem muito subtilmente já é uma coisa natural no meu dia-a-dia. Nas lojas de roupa, costumo optar mais por vestidos e menos por calças. Já não uso chinelos e tenis sempre que saio á rua, as sandálias e as sabrinas agora também já fazem parte. E  anéis, nunca usei anéis na minha vida, pode até parecer estranho mas é verdade. E sabem que mais ? Adoro. Ás vezes é um pouco difícil sairmos da nossa zona de conforto, mas quando acontece nada nos para. Custa um bocadinho é verdade, mas aos poucos as coisas tornam-se mais facies. E eu confesso que gosto muito mais desta nova Maria do que da antiga. Mas nunca vou esquecer a velha Maria, porque sem ela, nada disto teria acontecido!
     Mas voltando á preparação para o jantar no restaurante. Gosto sempre de começar por um banho relaxante. Depois disso gosto de secar o cabelo e normalmente não fazer nada com ele, porque quando faço passados 5 minutos já nada está no sítio. Depois do cabelo segue-se a cara. Primeiro hidratação e depois maquilhagem. Seguido do vestido, dos acessórios e dos sapatos. E a seguir: estou pronta para arrasar!

Foundation - Clinique, Conceler - Numeric Proof, Compact Powder - Essence, Bronzer - Maybelline;
Blush - Essence ( 10 heat wave), Highlighter - The Body Shop (White color)
Smokyshadowblas - CoverGirl (Step 1), Magic Voyage Palette - Lancôme (Pink color) , The Falsies Mascara - Maybelline
BabyLips - Peach Kiss
Dress - H&M - 19.99 €
Braceletes - Bijou Brigitte-  12.99€
My Guinea Pigs ring.
Necklace - H&M - 9.95€
Ballerinas - H&M - 19.99€
Feet Bracelet - 5€
     O meu tipo de restaurante preferido são hamburguerias ou restaurantes italianos. Por isso como uma amiga minha diz "fingers cressed" e esperemos que ele nos leve lá esta noite para que a noite seja sem dúvida perfeita!

xox Mary Loved

Sem comentários:

Enviar um comentário