sexta-feira, 11 de julho de 2014

♡ Princes and Princesses!

    Um dos meus sonhos como o de possivelmente todas as raparigas do universo, foi um dia poder ser uma princesa. A minha época da historia preferida, é a época medieval, onde a princesa fica em casa a cuidar da sua família, a cuidar das suas rosas preferidas. Então o príncipe luta contra todos até contra dragões se for preciso, e depois de uma longa batalha vai beber uma cerveja com todos os seus aliados.
     Adoro visitar castelos e palácios que me fazem lembrar estas épocas. Que me fazem pensar. E se eu tivesse nascido naquela altura será que a minha vida seria melhor ou pior ? Teria muitos mais vestidos, isso tenho eu a certeza. Teria comido pernas de perus com as mãos, usado banheiras em água a correr, teria de acordar bem cedo. E só por este ultimo facto fico contente por ter nascido nesta era atual.
     Á uns dias atras, fui visitar um castelo, o Castelo dos Mouros em Sintra. Subir escadas, subir escadas e subir escadas era o pensamento naquele castelo. Subir e não olhar para baixo. A verdade é que não tenho medo das alturas, mas em situações assim fico sempre com um pequeno aperto no coração, apesar da vista ser deslumbrante lá de cima, era alto, sem dúvida nenhuma alto. Ainda por cima estava a chuviscar, sim porque em Sintra é sempre ou verão ou inverno. Ou algo entre os dois mas de uma maneira muito especial. O que fazia com que o chão ficasse escorregadio e o medo aumentasse, mas a vista bela acabou por compensar tudo isto!
Um dia, um dia, ainda vou ser um princesa e vou poder usar uma tiara todos os dias!
xox Mary Loved


Sem comentários:

Enviar um comentário